terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Amizade

http://www.paixaoeamor.com/mensagem/59_a_amizade_e.html

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

UM AMOR PARA RECORDAR

Blog do filme um amor para recordar.
Basta copiar e colar o link na página de recados do orkut e clicar no vídeo do filme e assistir
link abaixo
http://www.xnoveblog.com/2008/06/um-amor-para-recordar-dublado.html

domingo, 7 de dezembro de 2008

Frases famosas

"O tempo pode apagar lembranças de um rosto, um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos."
"A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna nossa vida interessante." (Paulo Coelho)
O verdadeiro caminho da sabedoria pode ser identificado por apenas três coisas: precisa ter amor, deve ser prático, e pode ser trilhado por qualquer um. (Paulo Coelho)
É preciso correr riscos, seguir certos caminhos e abandonar outros. Nenhuma pessoa é capaz de escolher sem medo. (Paulo Coelho)
Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras. (Paulo Coelho)
Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza. (Paulo Coelho)
Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada. (Paulo Coelho)
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia. (Paulo Coelho)
O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos. (Paulo Coelho)
"Se algum dia tiver que escolher entre o mundo e o Amor...Lembre-se: se escolher o mundo ficará sem Amor,mas se escolher o Amor, com Ele conquistará o mundo" Albert Einstein
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. (Pablo Picasso)
A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.
(Norman Cuisins)
Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você. (Flóra Cavalcanti)
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar. (Charles Chaplin)
Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)
Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)
A flor que me oferecestes, cheirava a mel (Cora Coralina)
Sejas forte, não como o vento que a tudo destrói, mas como a rocha que a tudo suporta
"Digno de admiração é aquele que tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente." ( Carlos Fox)
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho" ( Mário Quintana )
"Assim como a semente traça a forma e o destino da árvore, os teus próprios desejos é que te configuram a vida." (Emmanuel)
"Aqueles que amamos nunca morrem; apenas partem antes de nós." (A. Nervo)
" Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso" (Provérbio chinês")
"O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade." (Roque Schneider )
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente."
"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade.“ (Pearl S. Buck
"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)
"Sempre há um pouco de loucura no amor, porém sempre há um pouco de razão na loucura".(F. Nietzshe)
"Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: Nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra" (Mário Lago)
“Ha pessoas que nos falam e nem as escutamos; há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam. Mas há pessoas que, simplesmente, aparecem em nossa vida e que marcam para sempre...(Cecília Meireles)
"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo" (Mahatma Gandhi)
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. (Fernando Pessoa)
"Corajoso não é aquele que decide suicidar-se para mostar que tem coragem, mas aquele que opta por viver e enfrentar todos os obstáculos da vida!" (Carol)


“Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona...Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"

Amo a liberdade, por isso...Deixo as coisas que amo livres ...Se elas voltarem é porque as conquistei, ...Se não voltarem é porque nunca as possuí. (John Lennon)
Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira (Che Guevara}


Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar. (J. de Bourbon Busset)


O amor não é apenas um sentimento:é também uma arte. (H. de Balzac)


O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos.(M Corday)
Amor masculino é singular; feminino é plural. (C. Aveline
O amor é sempre a inquietação de quem ama. (M. Achard)
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Gandhi)
"Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor." (J. Hamilton M. César)
"O rio somente alcança seus objetivos porque aprendeu a superar os obstáculos; seja como ele." (Lenira Poli)
"Uma criança é o amor que se tornou visível." (Novalis)
"O futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos." (Eleanor Roosevelt)
"Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se." (Provérbio Persa)
"Em vão buscaremos ao longe a felicidade. se não a cultivarmos dentro de nós mesmos." (Rousseau)
"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente." (Shakespeare)
O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!" (Nívea Motta)

" O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos já foram embora! "
"Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você"- Winnie Pooh.
"O amor e a verdade estão unidos entre si, como as faces de uma moeda. É impossível separá-los. São as forças mais abstratas e mais poderosas desse mundo." (Mahatma Gandhi)
"Que a nossa mensagem seja a nossa própria vida." (Mahatma Gandhi)
"Se cada um dos seus dias for uma centelha de luz, no fim da vida você terá iluminado uma boa parte do mundo." (Merlo)
"É no coração do homem que reside o princípio e o fim de todas as coisas" (Tolstoi)
"Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado"
"O maravilhoso da fantasia é nossa capacidade de torná-la realidade"
"Quem não pode o que quer, queira o que pode" (Leonardo da Vinci)
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes"
"Se nós não tivéssemos defeitos, não teríamos tanto prazer em notá-los nos outros" (La Rochefoucauld)
"Se deres as costas à luz, nada mais verás além do que tua própria sombra..."
"O vôo até a Lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos"
"Mire as suas metas na lua. Porque, se você errar, ainda vai estar entre as estrelas.
"-Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."

"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo, o importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz."
"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." Charles Chaplin
"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
"Se cada vez que eu pensasse em você, caísse um pedacinho de mim: - epa!... cadê eu?"
"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar."
"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas mas sim sentidas pelo coração"
"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente." Maurício Ceolin
" Eu me sentia derrotado por não ter sapatos, até que certo dia encontrei um homem que não tinha pés " Harols Abbott
"Se os homens fossem bondosos, verdadeiros, afáveis, íntegros e sagazes...Então teríamos o paraíso na humanidade..." Confúcio
"Nos olhos do jovem arde a chama. Nos do velho brilha a luz." (Victor Hugo)
"A mentira que beneficia vale mais do que a verdade que molesta."
"Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia." (Paulo Coelho)
"Tudo vale a pena quando a alma não é pequena." (Fernando Pessoa)
"Não mostre ao seu Deus o tamanho do seu problema, mostre ao seu problema o tamanho do seu Deus."
" As quatro coisas que não voltam para trás: A pedra atirada, a palavra dita, a ocasião perdida, e o tempo passado ".
"As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração"
"Se a criança não receber a devida atenção, em geral, quando adulta, tem dificuldade de amar seus semelhantes." (Dalai-Lama)
"Quando morremos, nada pode ser levado conosco, com a exceção das sementes lançadas por nosso trabalho e do nosso conhecimento". (Dalai-Lama)
"A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros". (Dalai-Lama)
"Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros". (Dalai-Lama)
"Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior." (Dalai-Lama)
"Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranqüilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade". (Dalai-Lama)
"Mantenham a mente aberta, assim como a capacidade de se preocupar com a humanidade e a consciência de fazer parte dela" (Dalai-Lama)
"Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces"
"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

SEMANA DO SERVIDOR

domingo, 15 de junho de 2008

SACRAMENTO DA CURA

www.mandamusica.net

sábado, 19 de abril de 2008

quarta-feira, 16 de abril de 2008

sexta-feira, 11 de abril de 2008

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Joan Osborne - One of Us

Joan Osborne - One of Us:








http://media.filecabi.net/upload/OrkutScrap2.gif

Comunidade em busca de um mundo melhor

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um anjo retorna a Deus!

Isabella, vc se foi como um anjo sorridente!Deixou perguntas sem respostas. O vazio de sua ausência e a certeza de que o valor das coisas não está relacionado com o tempo que duram, e sim com a intensidade com que elas acontecem, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis, vc foi uma delas, fez notar, em meio a tanta ganância, violência e guerra, que existe algo de bom no mundo. Este é um sentimento para sempre, chamado AMOR ETERNO. E é esse amor, que triunfará, dando condições a seus familiares de prosseguirem na caminhada terrestre, na certeza de que um dia todos nos encontraremos. Até Breve!

FOTOS

www.orkutmusicas.com
OrkutMusicas.com

quarta-feira, 2 de abril de 2008

FLY AWAY FROM HERE



Fly Away From Here



You gotta find a way
Yeah, I can't wait another day
Ain't nothin' gonna change
If we stay around here
I gotta do what it takes
'Cuz it's all in our hands
We all make mistakes
Yeah, but it's never too late to start again (yeah yeah)
Take another breath
And say another prayer

And fly away from here
anywhere
Yeah, I don't care
we just fly away from here
Our hopes and dreams
Are out there somewhere
Won't let time pass us by
We'll just fly

If this life
Gets any harder now
It ain't no never mind
You got me by your side
And anytime you want (fly fly fly)
Yeah we catch a train and find a better place
Yeah, 'cause we won't let nothin'
or no one keep gettin' us down
maybe you and I
Can pack our bags and hit the sky
And fly away from here
anywhere
Yeah, I don't care
we just fly away from here
our hopes and dreams
Are out there somewhere
won't let time pass us by
We just fly

Do you see a blue sky now
You can have a better life now
Open your eyes

Cuz no one here can ever stop us
They can try but we won't let them
No way-ay-ay-ay-yeah-ah

maybe you and I
Can pack our bags and say goodbye

And fly away from here
anywhere honey I don't care
we just fly away from here
our hopes and dreams
Are out there somewhere
Fly away from here (ya ya ya)
Yeah anywhere
Now honey, I don't I don't I don't care
Yeah we just fly...

We just fly (fly away)



Aerosmith



Voar Para Longe Daqui



Você vai encontrar um caminho
É, eu não posso esperar um outro dia
Nada vai mudar
Se nós ficarmos por aquí
Eu tenho que fazer isso levar
Porque está tudo em nossas mãos
Nós todos cometemos erros
É,mas nunca é tarde demais para começar de novo
Tome um outro ar
E faça uma nova oração

Daí voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não ligo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Foram todas pra algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar
Nós só voaremos

Se esta vida
Ficasse mais dura agora
Não faria mal
Eu fiquei do seu lado
E qualquer momento que você quiser
Nós pegamos um trem
E encontramos um lugar melhor
Porque nós não vamos deixar nada
Ou deixar alguém nos desanimar
Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e atingir o céu.

Daí voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não ligo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Foram todas pra algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar
Nós só voaremos

Você não vê um céu mais azul agora?
Você poderia ter uma condução melhor agora
Abra os seus olhos.

Porque ninguém pode se quer nos parar
Eles não podem mas nós não vamos deixar eles
De modo algum.

Talvez você e eu
Poderíamos pegar nossas malas e dizer adeus.

Daí voe pra longe daqui
Para qualquer lugar
É, eu não ligo
Se nós só voarmos pra longe daqui
Nossas esperanças e sonhos
Foram todas pra algum lugar
Não vamos deixar o tempo nos passar
Nós só voaremos
Nós já voamos


Aerosmith (Traduzido)

O SUCESSO É SER FELIZ

O sucesso é ser feliz

1. Seja ético.

A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos.
Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança. 2. Estude sempre e muito.
A glória pertence aquele que tem um trabalho especial para oferecer.
3. Acredite sempre no amor.
Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, ou está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor. 4. Seja grato a quem participa das suas conquistas.
O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe.
Agradecer e a melhor maneira de deixar todos motivados. 5. Eleve suas expectativas.
Pessoas com sonhos grandes obtem energia para crescer.
Os perdedores dizem: "Isso não é para nós".
Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo. 6. Curta muito a sua companhia.
Casamento dá certo para quem não é dependente.
Aprenda a viver feliz mesmo sem uma pessoa ao lado.
Se não tiver com quem ir ao cinema, vá com a pessoa mais fascinante: você! 7. Tenhas metas claras.
A história da humanidade é cheia de vidas desperdiçadas.
Amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam a carreiras de sucesso. Ter objetivos evita o desperdicio de tempo, energia e dinheiro. 8. Cuide bem do seu corpo.
Alimentação, sono e exercicios sao fundamentais para uma vida
saudável.
Seu corpo é seu templo.
Gostar da gente deixa as portas abertas para que os outros gostem de você também. 9. Declare o seu amor.
Cada vez mais as pessoas devem exercer seu direito de buscar o que querem (sobretudo no amor), mas atencao:
elegância e bom senso são fundamentais. 10. Amplie os relacionamentos profissionais.
Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de
oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos
decisivos. 11. Seja simples.
Retire de sua vida tudo o que lhe da trabalho e preocupação desnecessários.
Crie espaço para desfrutar mais a viagem da vida. 12. Mulher, nao imite o modelo masculino.
Os homens fizeram sucesso a custa da solidão e da restrição aos
sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicidios. Sem
duvidas, temos mais a aprender com as mulheres do que vocês conosco.
Preserve a sensibilidade feminina - e mais natural e lucrativa. 13. Tenha um orientador.
Viver e decidir na neblina sabendo que o resultado só será conhecido
quando pouco restar a fazer.
Procure alguem de confiança, de preferência mais experiente e bem
sucedido, para lhe orientar nas indecisões. 14. Jogue fora o vicio da preocupação.
Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser
competente e estar de bem com a vida sao coisas incompativeis. Bobagem! Defina
suas metas, conquiste-as e deixe a neura para quem gosta dela! 15. O amor é um jogo cooperativo.
Se vocês estão juntos, é para jogar no mesmo time. Ficar mostrando dificuldades do outro ou lembrando suas fraquezas para os amigos não tem graça. 16. Tenha amigos vencedores.
Campeões falam com campeões. Perdedores só tocam na tecla
perdedores. Aproxime-se de pessoas com alegria de viver e afaste-se de gente
baixo-astral. 17. Diga adeus a quem não merece.
Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento e masoquismo, atrapalha sua vida. Se você tiver um conjuge que não esteja usando, empreste, venda, alugue, doe e deixe espaço livre para um novo amor. 18. Resolva.
A pessoa do proximo milenio vai limpar de sua vida as situacões e os problemas desnecessarios. Saiba tomar decisões, mesmo as antipáticas. Você otimizara seu tempo e seu trabalho. A vida fluirá muito melhor. 19. Aceite o ritmo do amor.
Assim como ninguem vai empolgadissimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o comeco de muita frustração. 20. Celebre as vitórias.
Compartilhe o sucesso, mesmo pequenas conquistas, com pessoas queridas.
Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes. 21. Perdoe.
Se voce quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.

22. Arrisque!
O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho só terá de decidir que pizza pedir. é o único risco que corre será o de engordar. 23. Tenha uma vida espiritual.
Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Ore antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração, meditação são forças de inspiração.

segunda-feira, 31 de março de 2008

AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE

Amanhã pode ser muito tarde !


Era uma vez um rapaz que ia muito mal na escola.

Suas notas e o comportamento eram uma decepção para seu pais que, como bons cristãos,

sonhavam em vê-lo formado e bem sucedido.

Um belo dia, o bom pai lhe propôs um acordo:

"Se você, meu filho, mudar o comportamento, se dedicar aos estudos e conseguir ser aprovado no vestibular para a Faculdade de Medicina, lhe darei então um carro de presente."

Por causa do carro, o rapaz mudou da água para o vinho.

Passou a estudar como nunca e a ter um comportamento exemplar.

O pai estava feliz, mas tinha uma preocupação.

Sabia que a mudança do rapaz não era fruto de uma conversão sincera, mas apenas do interesse em obter o automóvel.

Isso era mau!

O rapaz seguia os estudos e aguardava o resultado de seus esforços.

Assim, o grande dia chegou!

Fora aprovado para o curso de Medicina.

Para comemorar o feito, o pai convidou a família e os amigos para uma festa.

O rapaz tinha por certo que na festa o pai lhe daria o automóvel.

Quando pediu a palavra, o pai elogiou o resultado obtido pelo filho e lhe passou as mãos uma caixa de presente.

Crendo que ali estavam as chaves do carro, o rapaz abriu emocionado o pacote.

Para sua surpresa, o presente era uma Bíblia.

O rapaz ficou visivelmente decepcionado e nada disse.

A partir daquele dia, o silêncio e distância separavam pai e filho.

O jovem se sentia traído, e agora, lutava por ser independente.

Deixou a casa dos pais e foi morar no Campus da Universidade.

Raramente mandava notícias à família.

O tempo passou, ele se formou, conseguiu um emprego em um bom hospital e se esqueceu completamente do pai.

Todas as tentativas do pai para reatar os laços foram em vão.

Até que um dia o velho, muito triste com a situação,

adoeceu e não resistiu. Faleceu.

No enterro, a mãe entregou ao filho, indiferente, a Bíblia que tinha sido o ultimo presente do pai e que havia sido deixada para trás.

De volta a sua casa, o rapaz, que nunca perdoara o pai, foi guardar

a Bíblia na estante e notou que havia um envelope dentro dela.

Ao abri-lo, encontrou uma carta e um Cheque.

A carta dizia:

"Meu querido filho, sei o quanto você deseja ter um carro.
Eu prometi e aqui esta o cheque para você, escolha aquele que mais lhe agradar.
No entanto, fiz questão de lhe dar um presente ainda melhor:
A Bíblia Sagrada.
Nela aprenderas o amor de Deus e a fazer o bem, não pelo prazer de recompensa,
mas pela gratidão e pelo dever de consciência."

Chorando de remorso, o filho caiu em profundo pranto.

Como é triste a vida dos que não sabem conversar e perdoar.

Isto leva a erros terríveis e a um fim ainda pior.

Antes que seja tarde, perdoe aquele a quem você pensa ter lhe feito mal.

Amanhã pode ser tarde.

Muito tarde!


sábado, 29 de março de 2008

TE ENCONTREI!

Te Encontrei

Deus.
Passei tanto tempo te procurando não sabia onde estavas,
olhava o infinito não te via.
E pensava comigo mesmo será que você existe?
Não me contentava, na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.
Você também não estava te busquei através dos sacerdotes
e pastores, também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descrente.
E na descrença, te ofendi, na ofensa tropecei, e no tropeço caí,
e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro.
No socorro encontrei amigos.
Nos amigos encontrei carinho.
No carinho eu vi nascer o amor.
Com o amor eu vi crescer um mundo novo.
E no mundo novo resolvi viver.
E o que recebi resolvi doar.
Doando alguma coisa muito recebi.
E em recebendo senti-me feliz.
E ao ser feliz encontrei a paz.
E tendo a paz foi que enxerguei.
Que dentro de mim é que você estava.
E sem procurar-te.
Foi que te encontrei.

A PEDDRA EM NOSSO CAMINHO

A pedra em nosso caminho

O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil...
O empreendedor, usando-a, construiu...
O camponês, cansado da lida, dela fez assento...
Para meninos, foi brinquedo...
Drumond a poetizou.
Já, David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a
mais bela escultura...
E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra,
mas no homem!
Não existe pedra no seu caminho que você não possa
aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Cada instante que passa é uma gota de vida que nunca
mais torna a cair, aproveite cada gota para evoluir...

TENTAR

Tentar

É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar, é melhor
tentar, ainda que em vão que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro
na chuva caminhar que em dias tristes em casa me esconder, prefiro ser
feliz, embora louco, que em conformidade viver.

JAMAIS SE ARREPENDERÁS

Jamais se arrependerás

Jamais se arrependerás de ter refreado a língua, quando teve.
Vontade de dizer o que não convinha ou o que não era verdade.
De ter formado o melhor conceito sobre o proceder de outrem.
De não ter julgado com severidade os atos alheios, ignorando.
A real motivação de cada ser.

Jamais se arrependerás de ter perdoado aqueles que te magoaram e de ter contribuído com sua evolução espiritual.
De ter cumprido pontualmente suas promessas bem pensadas.
De ser fiel aos compromissos dignos e nobres a que te vinculastes.

Jamais se arrependerás de ter suportado com paciência as faltas alheias.
De ter ignorado as mentiras e as maledicências que te chegaram aos ouvidos.
De ter dirigido palavras bondosas aos desventurados e tristes.
De ter simpatizado com os menos afortunados e de ter realizado algo de efetivo e bom em prol de alguém.

Jamais se arrependerás de ter pedido perdão pelas faltas cometidas.
De ter reparado o mal que causastes.
De ter pensado antes de falar.
De ter honrado a teus pais, agindo com gratidão por todo o bem que deles recebestes.
De ter sido cortês e honesto em tudo e com todos.

Jamais se arrependerás de ter ensinado algo de bom e de verdadeiro a uma criança.
De ter sido capaz de cativar um coração e de ter feito uma amizade verdadeira.
De ter oferecido pão a um faminto e consolo a um aflito;
De desviar do caminho errado e seguir pelo caminho correto, por mais árduo que essa possa ser.
Podes escolher os caminhos que vais seguir no curso de sua Vida.
Pode optar quais posturas que assumirás diante das mais variadas circunstâncias da vida.
Você é o senhor de seus passos e o dono de seu futuro.
Não compete a mais ninguém as escolhas que afetarão a tua história.
Por mais que os terceiros possam atingi-lo, somente os seus próprios atos, suas reações é que definirão os rumos do teu destino.
Antes de agires, reflita com ponderação e sabedoria.
O arrependimento nas decisões equivocadas, tomadas sob a influência do egoísmo e da ira o fará sofrer.
Fazer o bem sempre é motivo de satisfação e alegria.
Para o homem de bem não interessa o reconhecimento pelo seu ato, nem gratidões e honrarias.
A consciência tranqüila e a certeza de que se fez o melhor e o possível, é o suficiente para apaziguar o coração.
Não tenha medo de ousar e fazer coisas que nunca fez antes e nem tão pouco de mudar em sua vida aquilo for necessário, busque recompensas materiais em tudo que fizer.
Siga sempre pelo caminho do bem, e jamais se arrependerás dessa escolha.
Controle-se e procure escutar o que seu coração tem para lhe contar e investigue suas razões.
Compartilhe seus desejos com a pessoa amada, quem sabe ele (a) também não tenha algo para compartilhar contigo.
Utilize seus talentos, use a iniciativa e dê início aos seus projetos com amor, coragem e dedicação.
Esse será o segredo do seu sucesso.
E quando amar...
Não encontre justificativas para fugir dele.
Lembre-se que às vezes ele está nos lugares menos prováveis e onde menos esperamos.

Jamais se arrependerás.
De ter tido calma e paciência, pois se esse amor ainda não chegou, uma hora ele chegará até você.

POBREZA

Pobreza

Que nenhuma família comece em qualquer de repente
Que nenhuma família termine por falta de amor
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente
E que nada no mundo separe um casal sonhador
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte
Que eles vivam do ontem, no hoje e em função de um depois

Que a família comece e termine sabendo aonde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor

Abençoa, Senhor, as famílias, Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também!

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida
Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão

Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos
Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho
Seja firme esperança de um céu aqui mesmo e depois

Que a família comece e termine sabendo aonde vai
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor
E que os filhos conheçam a força que brota do amor

Abençoa, Senhor, as famílias, Amém!
Abençoa, Senhor, a minha também!!


DINHEIRO

Dinheiro

Ele pode comprar uma casa, mas não um lar.

Ele pode comprar uma cama, mas não o sono.

Ele pode comprar um relógio, mas não o tempo.

Ele pode comprar um livro, mas não o conhecimento.

Ele pode comprar um título, mas não o respeito.

Ele pode comprar um médico, mas não a saúde.

Ele pode comprar um sangue, mas não a vida.

Ele pode comprar o sexo, mas não o amor.

UM BREVE ADEUS!

Um Breve Adeus

Quando eu deixar de sorrir agarra o sol no teu sonhar,
e o sol deixar-te-á descobrir o meu sorriso no teu olhar...

Não importa se estarei presente sentir-me-ás no teu viver,
serei o fruto da alma que sente, que brotará no teu ser...

Serei a suavidade do vento, no calor que te assola um eterno
abrigo no tempo, que nas ondas, se enrola...

Estarei na maresia e no caminho que seguires, estarei em
sintonia, para novos oceanos abrires! Mesmo não estando...

Estarei no ar que necessitas!...

E com as minhas asas voarei pelo Universo que habitas.

Partirei para a liberdade, porque acredito nos sentimentos e
desenharei a eterna saudade em todos os teus pensamentos!

E quando atingir o limite tocarei o céu, que sempre amei,
um paraíso que me permite, Viver tudo...

O que para mim sonhei!

NINGUÉM

Ninguém

Ninguém é tão forte que nunca tenha chorado.
Ninguém é tão auto-suficiente para nunca ser ajudado.
Ninguém é tão fraco, que nunca tenha vencido.
Ninguém é tão inválido que nunca tenha contribuído.
Ninguém é tão sábio que nunca tenha errado.
Ninguém é tão errado que nunca tenha acertado.
Ninguém é tão corajoso que nunca teve medo.
Ninguém é tão medroso que nunca teve coragem.
Ninguém é tão alguém que nunca precisou de alguém!

STILL LOVING YOU



PURPLE RAIN - PRINCE



ALWAYS OF MIND



TORN



~*~> Clique aqui p/ Imagens e Músicas

sexta-feira, 21 de março de 2008

sábado, 15 de março de 2008

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Beautiful

MARILLION - BEAUTIFUL

[blue]Mais músicas para ORKUT em [red]TopMusicas.net



http://lh5.google.com/larissavaler/R60nKl_NFpI/AAAAAAAAAmc/Yzcibgm-USg/s400/Imagem%20006.jpg

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Simplicidade

23/01/2007 09:22

SIMPLICIDADE
Era ele tão simples que nasceu sem a proteção das paredes domésticas.
Não encontrou senão alguns homens iletrados
e rudes que lhe apoiaram o trabalho na construção da obra imensa.
Ensinava as revelações do Céu nas praias
e nos campos, quando não estivesse em
casas e barcos emprestados.
Conversou com mulheres anônimas
e algumas crianças esquecidas.
Todos os infelizes se lhe fizeram
a grande família.
Valorizava a amizade, com tanto devotamento, que chorou por um amigo morto.
Alimentou os que tinham fome.
Restaurou os doentes e defendeu todos aqueles que se vissem humilhados pela injustiça.
Aconselhou o respeito para com as
autoridades do mundo e a obediência
perante as leis de Deus.
Pregou sempre o amor e a concórdia a solidariedade e o perdão, a paciência e a alegria.
Mas porque se abstivesse de partilhar o carro das vantagens terrestres, foi conduzido
à cruz e a morte dele passou como sendo
a de um malfeitor.
Entretanto, desde o extremo sacrifício, transformou-se no símbolo da paz
e renovação para o mundo inteiro.
Esse herói da simplicidade tem o nome de Jesus Cristo, seu poder cresce com os séculos
e a sua mensagem, ainda hoje quanto sempre,
é a esperança dos povos e a luz das nações.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Em nossas mãos o destino

Em nossas mãos... o destino

Oriza Martins



Mãos que afagam... mãos que salvam...

O quanto da existência depende de nossas mãos?

Já no nascedouro, duas mãos nos aguardam, nos amparam, e constituem nosso primeiro contato com o mundo. Duas mãos que nos seguram, que nos despertam para a realidade fora do doce aconchego do ventre materno... que nos levam a dar os primeiros gritos, de inconsciente alegria, inocentes protestos, demonstração precoce da vida a palpitar.

Antes mesmo do nascimento, mãos se envolveram amorosamente, no processo de nossa fecundação...




E nas veredas da existência, seguimos numa perfeita simbiose entre mãos e consciência; elas concretizam necessidades e sentimentos vários: na luta cotidiana pela sobrevivência, as mãos paternas a nortear; as mãos dos que labutam em diferentes atividades e ajudam a construir a evolução da Humanidade; as mãos do amigo em horas incertas e o roçar das mãos de dois amores no processo de realização dos sonhos mais íntimos...




No entanto, essas mesmas mãos que produzem, acariciam e amparam podem se transformar em veículos de práticas nocivas, de crueldade: para tomar o bem alheio... para violentar o próximo e até para usurpar o direito de nosso semelhante à vida.

Um leve toque de mão pode desencadear um cataclisma mundial.

Se fosse possível às mãos tornar-se seres independentes, nesses momentos, o quanto de tristeza não sentiriam ao perceber que se tornaram instrumentos da perfídia humana...

Cuidemos bem das nossas mãos... e não apenas em termos estéticos.

Que entre as mãos e nossa consciência moral se estabeleça um perene vínculo de princípios elevados, para que elas signifiquem, sempre, instrumentos reais de semeaduras profícuas e pacíficas...



Olhe para suas mãos agora...

... e reflita em que medida tem-se esforçado para que possa orgulhar-se delas.

Música canção para a alma

www.mandamusica.net
Gostou? Então MandaMúsica

Toque meu coração

Pelos erros alheios que claramente nos preocupem, examinemos os nossos com a sincera resolução de corrigi-los.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

ALGUÉM TE AMA

Alguém te Ama


Alguém no dia de hoje já lhe deu carinho ou amor?
Alguém lhe tratou com respeito ou falou do seu valor?

Se nada disso foi feito, não fique triste desse jeito, pois o ser humano esquece e nem sempre reconhece o valor das pessoas...

Deus, contudo, jamais irá lhe esquecer.

Ele tem um grande amor por você, por mais que você não o veja e ele fisicamente não apareça.

Diariamente, ele está contigo e saiba que é o seu melhor amigo...

Você já disse no dia de hoje para alguém que o ama?


Você hoje já falou para Deus que depende dele e o adora?

Se nada disso está acontecendo, você não sabe o que está perdendo.

Quando nos damos, quando de nós saímos encontramos o sentido para a vida e a nossa existência fica mais florida...

QUANDO TUDO PARECER PERDIDO

Quanto tudo parecer perdido...
e a esperança desaparecer,
procure por Mim... Estou a teu lado,
embora não me vejas...


Quando lágrimas,
insistirem em cair de teus olhos,
lembra do sangue que derramei,
para que fosses feliz...


Se um desejo de morrer,
tomar conta de teu ser,
Lembra que tua morte será em vão...


Eu morri para salvar os homens,
e mesmo assim não consegui...


Eu tenho meu tempo,
Eu sou dono da vida e da morte,
e só morrerás em meu tempo...


Quando tudo parecer breu,
os desamores,
as descrenças,
as desesperanças,
insistirem em tomar conta,
de teu coração,
Me busca, nunca abandonei
quem de Mim precisa,
e não será tu, que confias em Mim,
que deixarei desamparado...

Vamos coloque um sorriso,
neste rosto,
erga a cabeça e siga em frente,
logo, logo, sentirás minha presença,
e tudo se resolverá...

Tristezas, não cabem em meu mundo,
e se te provo em coisas da vida,
é porque sei, que tens força suficiente,
para enfrenta-las.

Eu sou teu Deus,

Jamais te abandonarei...

Portanto filho,

Espera, e confia...

Em Meu tempo...

Tudo resolverei.

Entrega-te a Mim sem medo...

Pai nenhum deste mundo,
abandona um filho,
aceite então as provações
a que te submeto, estas só servirão,
para engrandecer teu espírito,
e te tornares, mensageiro
de Minhas palavras,
e de Meus atos em tua vida.

Será testemunha viva,
do Meu poder, e do Meu amor,
por aqueles que confiam em mim!

...JESUS...

Que Deus na sua infinita
bondade continue derramando sobre nós,
suas mais preciosas bênçãos!
( Angela Aguillar )

DEUS

DEUS

Dai-me o poder de não desanimar
De poder olhar para o futuro com alegria
De esperar todos os dias algo de bom...

Deus...

Deus...Não me deixe desistir
Levante-me os olhos para a vida,
e que ela possa me parecer linda sempre.

Deus...

Não permita que eu saia do meu caminho,
mesmo ele estando em dificuldades,
mesmo que pareça impossível chegar ao fim.


Meu querido Deus..

.Não deixe que eu me esvazie,
que me sinta triste e sem coragem.
Não deixe que eu pare diante de situações difíceis...
Que eu me distancie dos meus sonhos!

Deus

Só o Senhor tem o poder de me iluminar,
então, faça da minha vida uma claridade plena,
faça que meu coração sinta a luz do amor,
e que eu possa dar amor ao meu irmão
sem medir esforços.

Deus meu...

Eis um filho seu implorando ajuda,
pois sem a sua mão estendida, nada neste mundo pode ser perfeito.
Por isso, venho aos seus pés e peço:
- Me dê a chance de acertar,
de lhe dar orgulho em ser do seu reino,
de saber o seu valor.

Deus...

Lhe peço ainda:
Não me deixe parar nunca, e
que minhas esperanças se renovem a cada dia!

Vilma Galvão

QUAL É?

QUAL É ?

...o dia mais belo? Hoje.
...a coisa mais fácil? Equivocar-se.
...o maior obstáculo? O medo.
...o maior erro? Abandonar-se.
...a raiz de todos os males? O egoísmo.
...a distracção mais bela? O trabalho.
...a pior derrota? O desalento.
...os melhores professores? As crianças.
...a primeira necessidade? Comunicar-se.
...o que nos faz mais felizes? Ser útil aos demais.
...o maior mistério? A morte.
...o pior defeito? O mau humor.
...a pessoa mais perigosa? A mentirosa.
...o sentimento mais ruim? O rancor.
...o presente mais bonito? O perdão.
...o mais imprescindível? A oração.
...o caminho mais curto? O correto.
...a melhor sensação? A paz interior.
...o resguardo mais eficaz? O sorriso.
...o melhor remédio? O otimismo.
...a maior satisfação? O dever cumprido.
...a força mais potente do mundo? A fé.
...as pessoas mais necessárias?
Os pais.
...a coisa mais bela de todas? O amor.

(Madre Tereza de Calcutá)

LIBERTADOS PELO AMOR DO ESPIRITO SANTO

Libertados Pelo Amor do Espírito Santo!!!

Saulo, perseguidor dos cristãos, ao encontrar-se com Jesus, no caminho para Damasco, ficou cego, sem saber o que fazer. O próprio Jesus manda Ananias, um homem do povo, rezar por Saulo e dizer-lhe: “Saulo, meu irmão, é o Senhor que me envia - este Jesus, que te apareceu no caminho que seguias - a fim de que recuperes a vista e fiques repleto de Espírito Santo." (At 9, 17).

Embora, Ananias tivesse resistido, argumentando que Saulo era perseguidor dos cristãos, Jesus insistiu e mandou que fosse até ele para que ficasse curado da sua cegueira e fosse cheio do Espírito. Com a oração, as duas coisas aconteceram: a cegueira desapareceu, caindo como que escamas dos seus olhos, e, o mais importante: Saulo ficou repleto do Espírito Santo.

Ali mesmo, em Damasco, ele começa a proclamar na Sinagoga, diante de todo mundo, que Jesus era o Cristo, o Messias. Aquele homem que veio perseguir os cristãos passou por uma transformação total. Jesus quer derramar o Espírito Santo sobre todos aqueles que dele precisam. Não sei qual é a sua situação ... Talvez seja situação de pecado, de vício do qual você não consegue se libertar. Depressão, tristeza, ressentimentos, mágoas, angústia... Mil coisas. Para tudo isso, Deus tem solução! O Batismo no Espírito Santo, a grande graça do derramamento do Espírito. Aceite. Queira. Peça. Deixe-se transformar pela força do Espírito Santo.

Abra seu coração e reze:
"Sim, Senhor, visita-me, agora. Que eu também fique cheio do Espírito Santo. Já O recebi no Batismo, na Crisma, mas agora sei que o Senhor quer me dar um novo derramamento. Eu preciso! Estou pedindo, querendo, me abrindo. Assim como Paulo ficou cheio do Espírito Santo, que eu fique pleno também. Peço que este Batismo se realize também na vida de cada pessoa da minha família."

Seu irmão em Cristo,
Pe. Jonas Abib


ORAÇÃO PELOS AMIGOS

Vamos orar um pouco?
Vamos nos unir através da Fé, Esperança...
Beijos no seu coração!!!

ORAÇÃO PELOS AMIGOS

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.

Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder.

Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito deles neste momento.

Onde houver dor, conceda-lhes Sua paz e misericórdia.

Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.

Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem.

Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.

Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.

Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que tem no Senhor para derrotá-las.

Peço-lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. No amor cristão.

Autor????