Larissa

Um ponto de interrogação. Uma pergunta sem resposta. Uma criatura de Deus, que um dia retornará a ele! Passarei por esse mundo uma só vez. Assim, todas as boas ações que possa praticar e todas as gentilezas que possas dispensar a qualquer ser humano, não devem ser adiados. Deve-se aproveitar este momento, pois, nunca voltarei a passar por este caminho.

sexta-feira, 4 de abril de 2008

FOTOS

www.orkutmusicas.com
OrkutMusicas.com
Postado por LaaH às 00:49

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Atalho do Facebook

Vera Lucia Alvarenga Dos Santos Valeriano

Criar seu atalho

Atalho do Facebook

Vera Lucia Alvarenga Dos Santos Valeriano

Criar seu atalho

SEJAM BEM VINDOS!

Espero acrecentar algo na vida de cada um que passa por aqui, pois o conhecimento verdadeiro fica cravado na alma e não pode ser arrebatado por ninguém.

Seguidores

Powered By Blogger

JESUS

JESUS
Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.

SEJA BEM VINDO AO MEU ESPAÇO

Não fales bem de ti aos outros, pois não os convencerás. Não fales mal, pois te julgarão muito pior do que és.

Confúcio

Arquivo do blog

  • ►  2009 (1)
    • ►  fevereiro (1)
  • ▼  2008 (103)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  junho (1)
    • ▼  abril (12)
      • Meu Slide Show - Lembranças de bons momentos!
      • Um sábado em Araxá
      • Amanhã
      • BOA NOITE
      • ARAXA
      • Joan Osborne - One of Us
      • Deus não me deu nada do que pedi
      • BOA TARDE
      • Um anjo retorna a Deus!
      • FOTOS
      • FLY AWAY FROM HERE
      • O SUCESSO É SER FELIZ
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (70)

Quem sou eu

Minha foto
LaaH
Ver meu perfil completo

FELICIDADE

FELICIDADE
Muitos dos que parecem estar lutando contra a adversidade são felizes; muitos, em meio a grande afluência, são totalmente infelizes

AMIZADE

AMIZADE
Para mim, sábio não é aquele que proclama palavras de sabedoria, mas sim aquele que demonstra sabedoria em seus atos.

Reflexão

Reflexão
Com Deus,nada é impossível

Amar ao próximo.

Amar ao próximo.
O melhor remédio para se encontrar a paz!

Anjos em minha vida

Anjos em minha vida
Ultrapassar os limites não é um erro menor do que ficar aq

Vivendo para a eternidade

Vivendo para a eternidade
A cultura está acima da diferença da condição social.

Fé, sem ela não sobrevivemos.

Fé, sem ela não sobrevivemos.
Aprende a viver bem, e bem saberás morrer.

Creia sempre!

Creia sempre!
Quem não conhece o valor das palavras não saberá conh

Lagrima

Lagrima
A cultura está acima da diferença da condição social.

Sempre com Deus!

Sempre com Deus!
A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

Deus!

Deus!
As naturezas dos homens são parecidas; são os seus hábitos que os afastam uns dos outros.
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.