Um ponto de interrogação. Uma pergunta sem resposta. Uma criatura de Deus, que um dia retornará a ele! Passarei por esse mundo uma só vez. Assim, todas as boas ações que possa praticar e todas as gentilezas que possas dispensar a qualquer ser humano, não devem ser adiados. Deve-se aproveitar este momento, pois, nunca voltarei a passar por este caminho.
sexta-feira, 4 de abril de 2008
Um anjo retorna a Deus!
Isabella, vc se foi como um anjo sorridente!Deixou perguntas sem respostas. O vazio de sua ausência e a certeza de que o valor das coisas não está relacionado com o tempo que duram, e sim com a intensidade com que elas acontecem, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis, vc foi uma delas, fez notar, em meio a tanta ganância, violência e guerra, que existe algo de bom no mundo. Este é um sentimento para sempre, chamado AMOR ETERNO. E é esse amor, que triunfará, dando condições a seus familiares de prosseguirem na caminhada terrestre, na certeza de que um dia todos nos encontraremos. Até Breve!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário