sexta-feira, 4 de abril de 2008

Um anjo retorna a Deus!

Isabella, vc se foi como um anjo sorridente!Deixou perguntas sem respostas. O vazio de sua ausência e a certeza de que o valor das coisas não está relacionado com o tempo que duram, e sim com a intensidade com que elas acontecem, isto porque há momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis, vc foi uma delas, fez notar, em meio a tanta ganância, violência e guerra, que existe algo de bom no mundo. Este é um sentimento para sempre, chamado AMOR ETERNO. E é esse amor, que triunfará, dando condições a seus familiares de prosseguirem na caminhada terrestre, na certeza de que um dia todos nos encontraremos. Até Breve!

Nenhum comentário: