quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

AQUILO QUE NÃO FOMOS

Aquilo que não fomos...

Ninguém tem culpa

Daquilo que não fomos

Não ouve erros

Nem cálculos falhados

Sobre a estipe de papel;

Apenas não somos os calculistas

Porém os calculados

Não somos os desenhistas

Mas os desenhados

E muito menos escrevemos versos

E sim somos escritos

Ninguém é culpado de nada

Neste estranhar constante

Ao longe uma chuva fina

Molha aquilo que não fomos...

(Desconheço a Autoria)

Nenhum comentário: