quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

À PESSOAS ESPECIAIS

À

Pessoas Especiais


Pessoas especiais são assim:
amigas,
companheiras,
carinhosas,
pacientes,
fortes,
solidárias, enfim...
Sabem se doar a outrem de forma
grandiosa, chegando, até mesmo,
a esquecer de si.
A estas pessoas que possuem
vários nomes, nossa gratidão,
pois, sem as mesmas, não
conseguiríamos completar
nossa caminhada.
Se vencemos, foi porque a
cada passo dado, pessoas assim
estiveram ao nosso lado.
A elas nosso muitíssimo obrigado.

( Autora: Anamaris dos Santos Viegas)

Nenhum comentário: