quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A VOCÊS QUE SÃO POESIA, AGRADEÇO!



A VOCÊS QUE SÃO POESIA,
AGRADEÇO !

A você que me mostrou

que a esperança deve

ter um lugar em

minha vida.

A você que me ensinou a

admirar as estrelas

nas noites de dúvidas

e incertezas.

A você que foi e é

ternura e poesia

em mim.

A você que foi presença

e me ofereceu ajuda

partilhando comigo,

momentos de dor,

solidão e silêncio.

A você que torceu

por mim, chorou

e riu junto.

A você que alimentou

meu ego, achando meu

"QI alto"e me disse que eu

era capaz de tudo, fazendo

com que eu gostasse mais de mim.

A você que me fez sentir

muito querida e especial,

acolhendo a mim com

todos meus sonhos e projetos.

A você que por muitas vezes

se preocupou comigo,

perguntando simplesmente:

- Tá tudo bem ?

A você que eu queria tanto

que não saisse nunca

do meu lado,

mesmo estando distante.

A você que me

enche de saudade,

sem nunca ter visto.

A cada um de vocês

que eu AMO tanto !

Que o Deus do Amor e
da Vida,
surpreenda você,
com muitas bençãos !

Nenhum comentário: