quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

EU PEDI A DEUS... E ELE DISSE...

Eu pedi a Deus... e Ele disse...


E
u pedi a Deus para retirar os meus vícios.
Deus disse: Não.

Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.


Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar são.
Deus disse: Não.
Seu espírito é são, seu corpo é apenas temporário

Eu pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse, Não.
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida.


Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus disse: Não.
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.


Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não.
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.


Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.
Deus disse: Não.
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.


Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.



Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.

Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia..

ESTE DIA É SEU, NÃO O LANCE FORA

Que Deus te abençoe,
"Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo"

Nenhum comentário: