
Eu pedi a Deus... e Ele disse...
Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios. ![]()
Deus disse: Não.
Eu pedi a Deus para fazer meu filho aleijado se tornar são. ![]()
Deus disse: Não. ![]()
Seu espírito é são, seu corpo é apenas temporário
Eu pedi a Deus para me dar paciência. Deus disse, Não. ![]()
Paciência é um subproduto das tribulações; Ela não é dada, é aprendida. ![]()
Eu pedi a Deus para me dar felicidade. ![]()
Deus disse: Não. ![]()
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você. ![]()
Eu pedi a Deus para me livrar da dor.
Deus disse: Não. ![]()
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.
Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer. ![]()
Deus disse: Não. ![]()
Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para que dês frutos.
Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida. ![]()
Deus disse: Não.
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas. ![]()
Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.
Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu a idéia..
ESTE DIA É SEU, NÃO O LANCE FORA ![]()
Que Deus te abençoe,![]()
Nenhum comentário:
Postar um comentário