Um ponto de interrogação. Uma pergunta sem resposta. Uma criatura de Deus, que um dia retornará a ele! Passarei por esse mundo uma só vez. Assim, todas as boas ações que possa praticar e todas as gentilezas que possas dispensar a qualquer ser humano, não devem ser adiados. Deve-se aproveitar este momento, pois, nunca voltarei a passar por este caminho.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
UMA DAS COISAS MAIS BELAS
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu,contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu,contemplando a mesma estrela e murmurando: Que saudade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário