

Queria escrever um poema que falasse da saudade de um rosto que eu nunca vi,
de mãos que nunca segurei,
de braços que nunca abracei,
de uma poesia que não compartilhei,
de um corpo que nunca toquei...
Queria falar do êxtase de sentimentos incomuns que transcendem vidas comuns...
Queria dividir sonhos, sensações, ternuras e doçuras de juras que nunca fiz,
em poemas que escrevi e nunca enviei...
Queria escrever...queria poetar, queria trazer , pertinho de mim, em meio as letras,
concordâncias, coesões e coerências, sua alma
digitalizada...formatada...fantasiada...em nada!
Queria frases cruzando caminhos fora do tom,
destoando rimas...em diferentes poemas de uma mesma sintonia,
como acordes de diferentes melodias, compostas num mesmo som!
Você é especial pra mim, muito mesmo,
Agradeço à Deus ter me dado você como amiga.
é como se eu te conhecesse
há muito tempo, tenho um carinho muito especial por você,
exatamente por você ser
tão doce, gentil e assim tão romântica que te admiro tanto...
Saiba que tem em mim um grande amigo e companheiro
que te respeita e quer muito bem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário