Um ponto de interrogação. Uma pergunta sem resposta. Uma criatura de Deus, que um dia retornará a ele! Passarei por esse mundo uma só vez. Assim, todas as boas ações que possa praticar e todas as gentilezas que possas dispensar a qualquer ser humano, não devem ser adiados. Deve-se aproveitar este momento, pois, nunca voltarei a passar por este caminho.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
AS MELHORES HISTÓRIAS
"As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário